sábado, 4 de novembro de 2023

Bombeiros procuram por duas pessoas desaparecidas no Rio Tibagi após barco virar com a força do vento

Cinco pessoas pescavam no barco em Primeiro de Maio, no Paraná. Na região, ventos chegaram a 100 quilômetros por hora, o que contribuiu para o acidente, conforme bombeiros.

Os bombeiros procuram por duas pessoas desaparecidas no Rio Tibagi, em Primeiro de Maio, no norte do Paraná, após o barco em que elas estavam virar com a força do vento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco homens estavam pescando na embarcação desde a manhã de sexta-feira (3). Porém, no início da tarde, ventos fortes derrubaram o barco e os cinco caíram na água

Três foram resgatados. Os dois desaparecidos foram identificados como Cleiton Pessotto, de 36 anos, e Manoel Carlos Filho, de 63, que conduzia a embarcação. Eles são genro e sogro.

Segundo a corporação, todos usavam colete salva-vidas. Na região, conforme os bombeiros, os ventos chegaram a 100 quilômetros por hora, o que contribuiu para o acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, participam das buscas a Polícia Ambiental, um helicóptero da Polícia Militar, equipes da Marinha e moradores locais.

Fonte : G1