segunda-feira, 18 de abril de 2022

PT LANÇA PROTAGONISTA DE FILMES ERÓTICOS (TIGRESA) PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Famosa por protagonizar vídeos eróticos, a mato-grossense Esther Caroline Perralto, também conhecida como “Tigresa VIP”, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) e agora é pré-candidata a uma 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
A pré-candidatura de Esther foi anunciada na última quinta-feira (14) em uma reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com outros nomes do partido.
 
A estrela de filmes adultos se juntou ao PT em Alta Floresta e precisou de um recurso nacional para conseguir viabilizar sua filiação ao partido. Ela será candidata à deputada estadual pela região de Barão de Melgaço.
 
“Venho desde muito nova fazendo protestos, correndo atrás de melhorias para o meu Estado e agora, pré-candidata a deputada, poderei fazer mais”.
 
“Quem me conhece sabe que eu não sei falar bonito, sou uma pessoa simples, humilde, venho desde muito nova fazendo protestos, correndo atrás de melhorias para o meu Estado e agora, pré-candidata a deputada, poderei fazer mais e mais”, afirmou em breve discurso durante o evento.
 
“Tigresa” se tornou famosa na internet em 2015, aos 17 anos, ao compartilhar vídeos pornográficos feitos com o marido. Hoje, ela tem site próprio para assinantes, um canal no Youtube e publicações na plataforma XVideos.