terça-feira, 15 de março de 2022

Entenda por que Danilo Gentili e Fábio Porchat estão sendo acusados de pedofilia

O nome do apresentador ficou entre os mais citados nas redes sociais. Saiba os detalhes!

O filme de Danilo Gentili entrou para o catálogo da Netflix e voltou a fazer bastante barulho nas redes sociais durante o final de semana. O longa "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", de 2017, é acusado de fazer "apologia à pedofilia".

Na época do lançamento, o apresentador do SBT foi aplaudido por apoiados de Jair Bolsonaro, especialmente pelas duras críticas que ele fazia contra o PT.

Um dos exemplos resgatados pelos internautas foi o post de Marcos Feliciano, que, na época, posou ao lado do pôster do filme e, no Twitter, escreveu: "Parabéns, Danilo Gentili. Há tempos não ria tanto".

A cena que gerou repulsa envolve o ator Fábio Porchat, que também teve seu nome criticado na web. Nas imagens, Cristiano [Porchat] pede que duas crianças façam um ato sexual nele.

"Vocês batem uma punhet* para o tio", diz ele para as crianças. A cena sugere ainda que sim, uma delas coloca a mão no órgão genital e satisfaz o desejo do personagem.

Depois da hashtag #PedofiliaNaNetflix ficar entre os assuntos mais comentados, Danilo foi ao Twitter e se defendeu das críticas. Porchat, por sua vez, não se manifestou sobre a polêmica.