O ato de violência terminou com dois adolescentes de 17 e 18 anos feridos, segundo a PM. Um deles sofreu ferimentos leves; o outro, por sua vez, precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a alguns ferimentos profundos
Uma delas apresentava escoriações na região da cabeça, que segundo ele, teria entrado em luta corporal com o agressor na tentativa de desarmá-lo. A outra vítima apresentava um corte na mão esquerda que foi necessário encaminhamento para Upa para sutura”, informou.
Ainda conforme as informações repassadas à imprensa, o autor das agressões portava uma faca de serra. O adolescente foi contido por professores, que na sequência acionaram a PM.
O Núcleo Regional de Educação (NRE) se manifestou sobre o ocorrido e informou que a equipe de segurança acionada para atender a situação evacuou a instituição. O episódio ocorreu no Colégio Estadual Marcelino Champagnat.
O menor infrator foi apreendido. O caso é investigado pela delegacia do adolescente.
Um vídeo que circula pelos grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp mostra que a briga ocorreu no interior de uma sala de aula.
.
Fonte : GMC