Segundo a PM, os suspeitos tentaram furtar um carro perto de um shopping de Maringá, na mesma região do estado, e equipes policiais foram alertadas e passaram a procurar os possíveis envolvidos.
Um equipe da Rotam fazia patrulhamento e localizou um veículo suspeito em uma das ruas de Paiçandu, que fica a poucos quilômetros de Maringá. Foi constato que o carro tinha registro de roubo na noite de Natal na PR-323 e passou a ser acompanhado.
Ainda de acordo com o B.O. da PM, houve duas tentativas de abordagem, mas o veículo não parou. Na sequência os PMs colocaram a viatura ao lado do carro dos suspeitos, que atiraram. Os policiais então revidaram, iniciando assim o confronto.
O carro roubado onde estavam os suspeitos parou num terreno baldio ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Três ocupantes morreram no local e um quatro foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu na sequência
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). Três foram identificados, segundo a polícia, os suspeitos tinham 17 anos, 19 anos e 24 anos.
O jovem de 19 anos, segundo a PM, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação.
Conforme o 2º tenente da PM Rafael Neto quatro armas foram apreendidas e vão passar por perícia porque a suspeita é de que esses jovens estejam envolvidos em homicídios que aconteceram neste ano em Paiçandu e também em roubos de diversos veículos.
Fonte: G1