Sete pessoas morreram depois que um ônibus que transportava torcedores do Corinthians de volta para São Paulo capotou. O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo (20), em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, na Rodovia Fernão Dias.
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle quando bateu contra um talude após fazer uma curva. O veículo transportava 48 pessoas e 10 ficaram presas às ferragens.
"A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local. A Arteris Fernão Dias se solidariza com todas as vítimas do acidente e seus familiares", trouxe a nota da Arteris Fernão Dias.
Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, perícia e equipe da Polícia Civil estão presentes no local. Um helicóptero da Polícia Militar levou uma vítima com várias fraturas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Outra aeronave do Corpo de Bombeiros também está no local para dar apoio.
No jogo que aconteceu no Mineirão, o Corinthians empatou com o Cruzeiro, em 1 a 1, no Mineirão. Rafael Elias, para a Raposa, e Gustavo Mosquito, para o Alvinegro, marcaram os gols.