quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Atriz publica foto de filho de 3 anos beijando na boca e causa revolta

A atriz Sofia Arruda está no centro de uma polêmica que teve ecos entre os usuários do Instagram de Portugal e do Brasil. A artista portuguesa postou uma foto do filho de 3 anos beijando uma amiguinha na boca. A publicação foi alvo de seguidores revoltados, que levantaram a hashtag #criançanãonamora.

A atriz  tentou se defender afirmando que conhecia os pais da garotinha e estava tudo bem. “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou (Atenção conhecemos os pais da menina e está tudo certo)“, escreveu.

Sofia, que é autora de um livro sobre maternidade e suas dificuldades, foi atacada de várias formas e teve a conta denunciada. Ela fechou a publicação aos comentários, mas não deletou as fotos e ainda marcou os pais da menina:

Eu fui bem tiazona e denunciei no insta.”, “Deus , o que tá acontecendo com a humanidade??? Ah , lembrei , finais dos tempos mesmo“, “Criança não beija na boca nem de brincadeira, gente“, “É um absurdo normalizar isso“, “É de se indignar. As crianças estão cada vez mais ‘adultizadas’, perdendo a melhor fase da vida, e agora mais essa.“, “e criança não namora mesmo. criança tem que ser criança.”, “Gente, a criança tem 3 anos.. não é possível meu Deus“, “Quando as pessoas vão entender que criança não namora!Tanta maldade no mundo e os pais simplesmente,trazendo mais problemas para a cabecinha das crianças!Estou horrorizada!”, foram alguns dos comentários.

Sofia tem de 34 anos e, além de atriz, também é apresentadora, youtuber e modelo. Há cerca de 20 anos, ela apareceu nas telinhas brasileiras, quando estreou por aqui a novela “Morangos com Açúcar”, uma espécie de “Malhação” portuguesa.