É para quem quer ter a “pepeka de milhões”, brincou a artista. “Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha'”, escreveu no Twitter.
Após o anuncio de lançamento, muitas pessoas se questionaram a respeito do uso de perfumes íntimos Afinal, eles fazem mal à vagina?
Pode parecer engraçado e até erótico e sexy usar perfume na região íntima para atrair um parceiro sexual ou apimentar a relação, mas, segundo médicos, não é uma boa ideia borrifar substâncias numa região tão sensível, principalmente na vagina —que é a parte interna da região íntima—, que tem mucosa.
Qualquer tipo de cosmético pode ser irritativo para essa região, ela é mais vulnerável”, afirma Naira Scartezinni Senna, ginecologista e obstetra da Santa Casa de São Paulo. “Esses produtos podem alterar a quantidade de secreção vaginal, o aspecto da secreção vaginal, podem gerar irritação e alergia”, diz.
Nem a vulva, que é a parte externa da região íntima feminina, deve receber as borrifadas. “Ela é muito próxima dos pequenos lábios e do introito vaginal”, explica Carla Iaconelli, médica ginecologista e obstetra.