A vizinha, que não quis se identificar, afirmou que deixou a criança brincando com os cachorros dela, e com muita sensibilidade começou a questionar a menina sobre o motivo de ela ter tanto medo.
Chocada com o relato da vítima, a mulher acionou as autoridades. O principal suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, acabou sendo liberado na sequência.
O delegado ressaltou que a mãe, que tem outros cinco filhos, também vai ser investigada, pois deixava a filha com pessoas desconhecidas. A criança foi encaminhada para realizar exames, além de ser ouvida por psicólogas especialistas da polícia.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando. Na gravação, o principal suspeito admite que por tocou nas partes íntimas da menina. “Foi duas vezes, só”, disse ele, que depois de pressionado por pessoas que estavam gravando o vídeo alegou estar “passando mal
Porém, segundo o que a vizinha ouviu da menina, outros tipos de abusos teriam ocorrido. “Para resumir e não ter que entrar em detalhes, ele (o suspeito) fez com a menina tudo que um homem pode fazer com uma mulher”, afirmou a mulher em entrevista a Ric/Record TV.
O suspeito pode ser preso, caso as provas já coletadas sejam confirmadas. A mãe, segundo a reportagem apurou estaria envolvida com prostituição, pode perder a guarda dos filhos. A menina vítima do estupro está sob os cuidados da avó.
Fonte: GMC