Em um fórum do Reddit , uma foto publicada por um usuário mostra uma geladeira lotada de lanches. A legenda indica: “O McDonald's está fechando as portas na Rússia e este é o estoque do meu amigo”. Após o anúncio de anúncios de lanches no país, como lojas lotaram e há registros de no site de russo Avito com ofertas de sacolas de lanches do McDonald's e até de embalagens de molho do restaurante.
Segundo o Daily Mail, um dos anúncios Quarter continha um Big Mac duplo, um duplo, duas grandes batatas, 18 McNuggets e sticks de mussarela por 255 librasR$ 1,6 mil).
Presente no simbolizando a partir de Guerra90, simbolizando o fim da loja F, o fim da Guerra, chegando ao McDonald's, chegando 6, pagando o dos funcionários. Em carta aberta, o presidente e CEO da rede, Chris Kempckinski, disse que fechar as lojas era a coisa certa a fazer. As unidades da Ucrânia também tiveram o serviço suspenso.
A rede de fast food não foi a única empresa a interromper as atividades na Rússia em resposta à guerra com a Ucrânia. Starbucks, IKEA, Coca-Cola, PepsiCo e GE são algumas das companhias que também anunciaram a suspensão do serviço no país.