quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE ESGOTO EM SARANDI

Na manhã desta quinta-feira (02) foi realizado no gabinete do Prefeito Walter Volpato, a assinatura da Ordem de Serviço para execução da obra de esgoto do Jardim Nova Europa, Jardim Panorama e Jardim Independência II. A execução da obra ficará a cargo da Hiconci Hidráulica e Construção Civil LTDA.

Na ocasião da assinatura estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, o Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior, o Superintendente da Autarquia Águas de Sarandi Michel Caldato e os representantes da empresa responsável pela obra, Hiconci Hidráulica e Construção Civil LTDA.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato comentou sobre a importância desta obra para os bairros: "Esse é um compromisso que fiz com a cidade e estamos levando a rede de esgoto para todos os bairros de Sarandi". Já o Superintendente da Autarquia Águas de Sarandi Michel Caldato concluiu: "Pedimos a compreensão de todos os moradores destes bairros, pois as obras de rede de esgoto podem causar alguns transtornos, porém são obras essenciais para a melhoria da qualidade de vida de toda comunidade local!"