domingo, 24 de outubro de 2021

Trio é procurado após realizar 'atos sexuais' em ponto turístico na Indonésia

A polícia está à procura de um homem e duas mulheres fotografados nus em um ponto turístico da Indonésia. As fotos, que foram postadas pela primeira vez por um usuário agora excluído no Twitter, flagraram as três pessoas realizando “atos sexuais”, no conservador país de maioria muçulmana.

Nas imagens, o trio aparece nu ou seminu, mas usando máscara anti-Cøvid, enquanto se exibem para a sessão de fotos no parque de Koja Cliff, em Tangerang.

Agora que o caso se tornou um escândalo nacional, a polícia local está sob forte pressão para identificar e prender os integrantes do trio, contou o jornal britânico “Sun”.

Visitantes interrogados disseram não ter visto nenhuma movimentação para sessão de fotos com nudez recentemente, sugerindo que ela foi feita discretamente.

O escândalo, que já se tornou internacional, pode ter um preço para a atração turística, já que as autoridades locais descobriram que o parque estava operando sem uma licença de turismo. Vários locais de atração turística foram fechados pelo governo por causa da pandemia de Cøvid-19.

Cada um dos envolvidos pode ser condenado a até 12 anos de prisão, de acordo com a lei antipornografia do país.
Fonte: portal notícias AL