quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Conselho Tutelar de Votorantim tenta identificar pai que obrigou filho a comer maconha

Vídeo que viralizou na internet mostra o pai revoltado depois de encontrar a droga na casa. Órgão recebeu o vídeo, mas ainda não identificou os envolvidos

 Conselho Tutelar de Votorantim (SP) tenta identificar o pai que obrigou o filho a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa. O vídeo viralizou no Facebook e foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas um dos perfis em que foi compartilhado.

Nas imagens, é possível ver que o jovem está ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d'água (veja abaixo).

"Não é bom para fumar? Então é bom para comer também", grita o homem.

Na sequência, o filho rebate que não consome a droga e que havia encontrado o material na rua. Em outro momento, o homem cita que a maconha estava dentro de casa e pergunta por que não foi jogada no lixo.

Ao fim do vídeo, o pai pede para que a pessoa que estava gravando publicasse o vídeo nas redes sociais.

A Polícia Civil informou ao que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

O Conselho Tutelar já está com as imagens, mas também não recebeu nenhuma denúncia de maus-tratos.

Alguém tem dúvidas que o conselho tutelar está na contramão desse caso!?

Educar os filhos de maneira correta, vira maus tratos pelo conselho tutelar e o adolescente maconheiro acaba virando vítima. Chegamos em uma época que não temos direito nem de educar nossos próprios filhos. Seja bem vindo ao século 21! Onde o certo é errado. Onde errado é certo.