sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Após livro na lista dos mais vendidos, escritora que ‘previu’ pandemia em 2020 faz continuaçao: ‘Mais um chacoalhão em 2057

No início da pandemia do coronavírus no Brasil, um trecho do livro “0A realidade de Madhu”, de 2014, deixou muita gente curiosa e até perplexa. Afinal, num dos capítulos a autora Melissa Tobias “previu” uma imensa quantidade de mortes após um vírus assolar todo o planeta Terra. O livro foi republicado e entrou para a lista dos mais vendidos no Brasil nos últimos dois meses. Agora, ela já terminou uma nova saga.

Madhu voltará a ser a protagonista da próxima história de Melissa. “Sim, a continuação já está nas mãos da editora. Se chama ‘A realidade dos sete’”, adianta a escritora.

No próximo livro, Madhu continua a explorar e narrar a vida pós-pandemia viral em que 3 bilhões de vidas foram perdidas em 2020 para uma doença bem parecida com a causada pelo Covid-19

Depois da pandemia acontece outro ‘chacoalhão’ e grandes mudanças no mundo. A história se passa depois que a sociedade se reestrutura após o caos. A trama começa em 2057 e vai até 2066”, conta.
Assim como no livro que a tornou famosa nas redes sociais, a ideia surgiu enquanto dormia. “Escrevi recentemente. Já havia um esboço depois de um sonho que eu tive. Mas como estava desmotivada, deixei de lado. Só agora me senti motivada novamente”, explica Melissa: “Sou sonhadora”.