domingo, 27 de dezembro de 2020

MORRE O EMPRESÁRIO JOSÉ VIGNOTO




Morreu em Sarandi na manhã deste domingo (27) aos 70 anos o

 do ramo de imobiliário, José Vignoto. A cidade está de luto. Segundo informações, Vignoto estava internado no Hospital Metropolitano, há alguns dias e a causa da morte dele, foi por complicações provocadas pela Covid-19.

Autoridades da cidade, como o deputado estadual, delegado José Jacovós, lamentou a perda do empresário e amigo, pelas redes sociais.

"Lamento informar o falecimento de José Vignoto! Quando cheguei em Sarandi. em 1994, conheci uma pessoa simples, bondosa, honesta, filantropo; se na época precisava colocar uma viatura com defeito para funcionar, sempre tinha colaboração do Vignoto! sempre abria um sorriso e falava, se é para ajudar segurança, conte comigo! Foi um empreendedor fora de série; com seus loteamentos, praticamente colonizou a região norte de Sarandi; quantas pessoas q hoje são fortes em Sarandi, começaram comprando um pequeno lote de José Vignoto; quantas pessoas tem seu lar próprio hoje, graças aos empreendimentos de Vignoto; com Justiça, a Câmara de Sarandi, outorgou o título de cidadão Benemerito de Sarandi para Vignoto, aliás, uma cobrança que fiz na rádio da cidade. Perdemos um grande sarandiense e excepcional empreendedor paranaense!!" escreveu o deputado.

José Vitório Vignoto nasceu em Sarandi, onde constituiu família e lutou em benefício da cidade. Era um homem admirado por seu jeito quieto, mas participativo e determinado.

A Acis (Associação Comercial e Industrial de Sarandi) também se pronunciou pelas redes sociais. "Comunicamos com muito pesar, o falecimento do nosso Associado, Diretor, Parceiro, Amigo da Acis, o empresário Sr. José Vitório Vignoto (Vignoto Imóveis). Nossos profundos sentimentos a sua família e amigos e a todos que Deus possa confortar e que o Senhor o acolha no reino celeste e dê o descanso eterno. Nossa eterna gratidão por tudo o que fez junto a entidade