quarta-feira, 18 de novembro de 2020

CANDIDATO MAU AGRADECIDO

O ex prefeito  CARLOS DE PAULA foi o único candidato que não agradeceu pelos mais de 18 mil  votos, DE PAULA  foi  derrotado nas urnas pelo atual prefeito WALTER VOLPATO. Muitos acharam estranho atitude do  ex prefeito( eu não) 
De PAULA mesmo com vários processos com a justiça, líderes de campanha envolvidos com brigas em redes sociais conseguiu  uma proeza, chegar a esses milhares de votos .DE PAULA foi muito bem votado se for considerar pelas obras mal feitas, desperdício de dinheiro público e um estádio mau feito e pela metade. Lembrando que ele tem alguns processos que podem deixá-lo inelegível por oito anos! Que foram suas contas reprovadas pelo ministério público e logo em seguida pela Câmara de vereadores 
Um processo em especial é do posto de combustíveis onde DE PAULA É réu por suspeita de propina, Ele e  mais 6 vereadores que mudaram a lei orgânica do município para beneficiar o proprietário do posto .seria esses os motivos do ex prefeito estar aborrecido e não tido se quer o bom senso de agradecer seus eleitores?