quarta-feira, 20 de março de 2024

Adolescente esfaqueia colegas em sala de aula durante briga no Paraná

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada na noite desta terça-feira, 19, para atender a uma confusão em um estabelecimento de ensino em Londrina, norte do Paraná. De acordo com as informações da corporação, um aluno compareceu à aula armado com uma faca, se envolveu em uma briga e esfaqueou dois colegas. A situação, inclusive, foi registrada por testemunhas


O ato de violência terminou com dois adolescentes de 17 e 18 anos feridos, segundo a PM. Um deles sofreu ferimentos leves; o outro, por sua vez, precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a alguns ferimentos profundos

Uma delas apresentava escoriações na região da cabeça, que segundo ele, teria entrado em luta corporal com o agressor na tentativa de desarmá-lo. A outra vítima apresentava um corte na mão esquerda que foi necessário encaminhamento para Upa para sutura”, informou.

Ainda conforme as informações repassadas à imprensa, o autor das agressões portava uma faca de serra. O adolescente foi contido por professores, que na sequência acionaram a PM.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) se manifestou sobre o ocorrido e informou que a equipe de segurança acionada para atender a situação evacuou a instituição. O episódio ocorreu no Colégio Estadual Marcelino Champagnat.

O menor infrator foi apreendido. O caso é investigado pela delegacia do adolescente.

Um vídeo que circula pelos grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp mostra que a briga ocorreu no interior de uma sala de aula. 
.
Fonte : GMC