quarta-feira, 20 de março de 2019

JARDIM NOVA ALIANÇA *CHUVA,ENXURRADA,PREJUIZO,REVOLVA

 O bairro tem mais de vinte anos,porem sem nenhuma infraestrutura ! Entra e sai de prefeito e a situação permanece.100% dos que assumem a prefeitura falam a mesma coisa! "A CULPA É DA ADM PASSADA" oque a população quer, é menos conversa e mais trabalho

A mais de dois anos da administração VOLPATO, ja se passou por tres licitações,e nenhuma empresa interessada. muitas promessas feitas na campanha,porem muito pouco foi feito pelo bairro! oque anda em passos de tartaruga é a pavimentação da fase "1" muitos dos moradores não entendem essa questão de dividir o bairro em duas fases!??? Um dos maiores poblemas é a quando chove, muitas casa são invadidas pela enxurrada, e acabam tendo prejuzo materiais,sem contar do prejuizo emocional.

 A chuva e ontem (19) invadiu casas e deixou muita gente revoltada, afinal não é facil chegar em casa depois do trabalho e ver sua casa invadida pela enxorrada. esperamos que os vereadores e prefeito tomem providencias,atitudes,que saiam de  suas cadeiras confortaveis e façam valer os seus salarios.