sábado, 24 de setembro de 2022

Câmera flagra momento em que dono de mercado é morto em Maringá; vitima foi identificada

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o dono de um mercado foi morto vítima de bala perdida na noite desta sexta-feira, 23, na Avenida Franklin Delano Rooselvelt, no Jardim Oásis, em Maringá

Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário Marcelo Zerbinatti já havia saído do mercado, mas voltou ao local para pegar produtos para a festa do pai, que fez aniversário nesta sexta-feira. Ele estava na calçada quando levou um tiro. Uma equipe de socorro tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local.

Um outro homem, que era o alvo dos disparos, também foi morto. Ele foi identificado como Anatan Aparecido Waldomiro. De acordo com a PM, ele foi surpreendido por dois homens, um deles armado com uma pistola 9mm, quando saía do supermercado. Ao perceber o atirador, ele ainda tentou correr, porém acabou caindo morto. Ele tem diversas passagens pela polícia e foi morto no dia do aniversário de 30 anos.

Os atiradores fugiram em um Jeep Renegade de cor branca. Na casa do homem que era o alvo dos disparos a equipe da Rotam encontrou uma pistola com dois carregadores alongado e várias munições.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

Fonte: GMC, Plantão Maringá