domingo, 4 de março de 2018

A MAIS DE UM ANO SUMIDO,VICE PREFEITO DE SARANDI REAPARECE....

Vice-prefeito
O vice-prefeito é o segundo na hierarquia do Executivo municipal. Caso o prefeito precise se ausentar por motivo de viagem, licença, ou tenha o mandato cassado, quem assume as funções do titular é o vice. Enquanto o prefeito está em exercício, o vice deve auxiliar na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município.

Essa seria a função do vice prefeito! muito facil ganhar mais de 10 mil reais para ficar em casa! em uma manifestação na avenida Rio de Janeiro na ultima quarta feira,o vice prefeito resolveu dar o ar da graça!afirmando que esta so lado do povo???? o impopular e desconhecido ZE DA GRAFICA o famoso GASPARZINHO resolveu   mentir! do lado do povo so agora,porque? as mas linguas garatem que o ZE PEQUENO  gostaria de tomar o lugar do prefeito como fez o ex prefeito GATÃO na gestao MILTON MARTINE que foi comprovado sua inocencia em 2016
ZE PEQUENO estaria com o mesmo intuito? sabemos que ouve muita dificuldades na adm. Walter Volpato,principalmente ano passado.mais temos que ser justos! existe sim muita burocracia em qualquer administração.
nos responda senhor vice prefeito; qual sua intenção nesse governo? vai trabalhar ou nao?