quarta-feira, 17 de agosto de 2022

‘Família do demônio, vão embora!’: casa de homem com 8 esposas amanhece com pichação

Aparentemente vizinhos desaprovam o estilo de vida de Arthur O Urso, como é conhecido o brasileiro que tem 8 esposas

O modelo brasileiro conhecido na internet por ser casado com oito mulheres, iniciou a semana com uma surpresa desagradável. Sua mansão, em João Pessoa, amanheceu com pichação com a frase “Família do Demônio, vão embora! Não são bem-vindos”.

Ele mesmo resolveu fazer uma foto e compartilhar na internet o seu repúdio. O modelo é conhecido como Arthur O Urso, que costuma postar fotos do seu dia a dia com as esposas em um perfil no Instagram. A pichação é aparentemente um ato relacionado a esse estilo de vida do modelo.

Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, publicou Arthur.

Arthur já foi casado com nove mulheres, mas uma resolveu pedir o divórcio, pois queria levar uma vida simples, sem compartilhar o marido. Ele afirmou ao “Daily Star”, do Reino Unido, que pretende se casar novamente, para repôr a perda.

“E quero ter um filho com cada uma das minhas esposas”, finalizou.