quarta-feira, 18 de maio de 2022

Lula se casa em festa luxuosa com 9h de duração nesta quarta

Pré-candidato do PT à Presidência da República, Lula se casa em festa luxuosa com 9h de duração nesta quarta com a socióloga Rosângela Silva, chamada pelos mais próximos de Janja. A suntuosa recepção contará com 220 convidados. Conforme noticiamos, a cerimônia terá lugar em uma das mais requintadas casas de festas do país, a Casa Bisutti, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo.

NOIVA TEM CAUSADO CIÚMES ENTRE PETISTAS
Dentre petistas históricos, a noiva selecionou preferencialmente os artistas, deixando muitas lideranças políticas próximas de Lula de fora da recepção. Desde que Lula saiu da prisão em 2019, a noiva tem causado ciúmes em pessoas próximas do chefe do PT em função da influência que ela passou a ter sobre ele. Em recente episódio, quando Lula lançou sua candidatura à Presidência, Rosângela pode falar livremente no microfone, enquanto governadores, a ex-presidente Dilma e ex-ministros não puderam falar.

SEGREDO DE ESTADO
Aos amigos dos noivos foi pedido que não comentassem com outras pessoas se foram ou não convidados. Há, portanto, um mistério sobre a maioria dos convidados. Mas, sabe-se que Fernando Haddad, Geraldo Alckmin, Chico Buarque, Daniela Mercury, Gilberto Gil e Martinho da Vila figuram entre os convidados. Chico Buarque e sua esposa, aliás, estão na Europa e não irão comparecer. O local da festa só poderá ser acessado através de um QR Code impresso no convite.

MORDOMIA
Segundo o colunista Léo Dias, apenas para servir os noivos, serão dois garçons à disposição.

FESTA SEM ECONOMIA
Ainda segundo o colunista, a festa se iniciará às 20:15h e contará com 10 ambientes diferentes e projeto de decoração totalmente personalizado para cada um. Um dos espaços será os shows e contará com palco para apresentação de artistas, além de uma luxuosa pista de dança decorada e dois espaços laterais, ao estilo camarote

Os nomes dos artistas que se apresentarão ainda estão sob segredo. O que se sabe é que as apresentações começam às 21:15h.

Estima-se uma despesa de cerca de 100 mil reais apenas com bebidas, o que significa que, apenas com as bebidas, a despesa da festa seria de 500 reais por convidado. Para comer, serão 11 ilhas de variados buffets, com opções para todos os gostos.

A CASA DE FESTAS
Com mais de 700 metros quadrados de área útil, a Casa Bisutti é um espaço luxuoso que possui, além do espaço para a festa propriamente dita, uma chapelaria, duas unidades de segurança, três equipes de limpeza, além da recepção

DISTÂNCIA DO POVO
Grades e um forte esquema de segurança no entorno da casa de festas impedirão a aproximação de curiosos e populares.

LEMBRANCINHAS
Os convidados receberão um Kit Toilet. E na saída da festa haverá um bolo de rolo quadrado com algumas lembrancinhas.

REVOLTA
A ostentação da cerimônia de casamento do petista gerou revolta nas redes sociais. Em recente declaração em um evento, Lula criticou duramente a classe média por ter mais de um aparelho de televisão em casa. Segundo Lula, a classe média no Brasil ostenta muito e seu consumo deveria ser limitado pelo Estado.

OUTROS DETALHES DA FESTA
Outros detalhes da suntuosa cerimônia de casamento do petista podem ser conferidas na matéria abaixo: